terça-feira, 1 de abril de 2014

Will e Will, Um nome, Um Destino - John Green, David Levithan

          Um garoto chamado Will Grayson, e outro garoto chamado... Will Grayson? Pois é, dois garotos completamente diferentes, aparentemente, mas que acabam por embarcarem juntos em uma aventura. Uma dica pra você que esta curioso pra ler o livro, se você tem preconceito com homossexualismo, sugiro que siga em frente e deixe de lado esse livro, mas vou logo garantindo que estará perdendo um ótimo livro.


Sinopse: - Quem é você?
               Eu me levanto e respondo:
               - Hã, eu sou Will Grayson.
               - W-I-L-L G-R-A-Y-S-O-N? - Pergunta, soletrando incrivelmente rápido.
               - Hã, sim. - Digo. - Por que a pergunta?
               O garoto me olha por um segundo, a cabeça inclinada, como se pensasse que eu poderia estar passando um trote nele.
               Então finalmente diz:
               - Porque eu também sou Will Grayson.

Link para Download: Will e Will - Um Nome, Um Destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário