terça-feira, 29 de abril de 2014

Leitura da Vez


          Dessa vez eu venho com um livro que realmente soube me pegar. O livro se chama Rangers - Ordem dos Arqueiros - Ruínas de Gorlan, e foi pego na biblioteca da escola onde estudei o ensino fundamental, pelo meu amigo.

          Ainda estou no capitulo 7, e não houve nenhuma luta, ou cena do gênero, mas estou completamente apaixonada por ele. Eu tenho um grande interesse por histórias de época medieval, de cavaleiros, então me dei muito bem com ele logo de cara.
          Não tenho muitos detalhes pra lhes contar, pois ainda não terminei, mas eu prometo que assim que chegar à ultima palavra, da ultima pagina, não pensarei duas vezes antes de vir direto pra cá e lhes contar, e disponibilizar a versão em PDF pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário