quinta-feira, 10 de abril de 2014

Leitura da Vez

          Inicio hoje a leitura de dois livros, literatura infantil, mas apaixonante. São eles As Aventuras de Alice no País das Maravilhas e O Mágico de Oz.


          O estado dos livros não está nos seus melhores, mas que fique bem claro, eles são da biblioteca aqui da cidade, então não deixei esses bebês assim. Até mesmo porque eu jamais faria isso u.u
          Ontem, enquanto eu fazia o Um Pouco Mais do Lewis Carroll, eu dei uma olhada nas suas obras, e procurei no acervo online da biblioteca, e achei 3 livros de Alice, que são (a) Aventuras de Alice, (b) Alice no Reino do Espelho, (c) Rimas do País das Maravilhas. Acabou que não me veio nenhum deles, mas eu amo Alice, e vou ler esse que eu não pedi. Whatever. La estava eu à procura das Alices quando me veio em mente, "Ei, seria otimo se eu pudesse ler O Mágico de Oz". E foi então que eu procurei, e por fim encontre esse.
          Bem, me ausentarei durante essa tarde, na intenção de terminar esses dois clássicos hoje mesmo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário