terça-feira, 1 de abril de 2014

Cidades de Papel - John Green

          Quentin Jacobsen é apaixonado por Margo desde que eram crianças, e vem nutrindo esse amor desde então. Até que numa noite, Margo, sua vizinha, invade seu quarto pela janela e o convida à uma missão de vingança, e ele, é claro, aceita. Quentin então descobre que Margo esta desaparecida, quando ela não aparece na escola no outro dia, e no outro também não. Seguindo pistas ele começa a procurá-la, e quanto mais perto dela ele chega, mas ele descobre que a garota que ele imaginava parece não existir.


Sinopse: Na minha opinião, cada um tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente eu nunca vou ser atingido por um raio, nem ganhar um prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos um deles vá acontecer com cada um de nós. Eu poderia ter presenciado uma chuva de sapos. Poderia ter me casado com a rainha da Inglaterra ou sobrevivido meses à deriva no mar. Mas meu milagre foi o seguinte: de todas as casas em todos os condados da Flórida, eu era vizinho de Margo Roth Spiegelman.

Link para Download: Cidades de Papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário